Prefeitura do Recife firma parceria com comitê paralímpico

crop

Por: Israel Texeira  / Imagem: G1

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Esportes, estabeleceu uma parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), órgão máximo do esporte nacional. A cidade passa a somar com o Centro de Referência Paralímpico Brasileiro, contando com atividades que ocorrerão no Ginásio de Esportes Magalhães (Geraldão), localizado na Imbiribeira, e também no Parque do Caiara, na Iputinga. Das modalidades oferecidas, estão: atletismo, bocha, futebol de cego, goalball, parabadminton e natação.

As orientações e acompanhamentos das atividades realizadas serão feitas por professores de educação física especializados da Prefeitura do Recife e do Comitê Paralímpico Brasileiro. O propósito desta parceria é firmar um programa de iniciação esportiva paralímpica para crianças e adolescentes com idade entre 8 e 17 anos. Também serão contemplados jovens com deficiência física, visual, auditiva e intelectual provenientes das escolas regulares e instituições especializadas do Recife e dos municípios dos arredores. As inscrições podem ser feitas através do Instagram do Centro de Referência Paralímpico Recife, no @crp_rec.

Seja também um apoiador!

Ao apoiar o Eficientes você estará engajando diretamente na disputa por mais vozes, respeito e participação social para as pessoas com deficiência. Contribuindo que nós continuemos funcionando na produção de conteúdo, financiar os deslocamentos das coberturas, a adquirir novos equipamentos, colocar mais recursos de acessibilidade e conseguir remunerar nosso colaboradores. O nosso trabalho é independente e gratuito.  

Venha fazer parte do EFICIENTE!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

); Skip to content